cool hit counter
Home / Mundo da moda / Vestidos Curtos na Frente e Longos Atrás: Moda Mullet

Vestidos Curtos na Frente e Longos Atrás: Moda Mullet

Fique por dentro das principais tendências da moda Mullet, caso ainda não conheça saiba que são peças mais curtas na frente e longas atrás, confira.

Moda Mullet

Como já podemos perceber o comprimento mullet esta em evidência, mas você sabe como usar saias e vestidos com a parte da frente menor que a de trás, caso não saiba para evitar alguns erros, confira a baixo algumas dicas para que não erre na hora de compor o seu look:

CONHEÇA A MODA MULLET

O comprimento mullet confere irreverencia ao seu visual, sendo provocada pela assimetria, combinando com ocasiões em que se possa ousar que não seja extremamente formais.

Este é um tipo de comprimento que geralmente cai melhor em mulheres jovens, mas quando o assunto é o tipo físico as pessoas de pernas longas são as que mais combinam com tais peças, já as gordinhas devem evitar.

Moda Mullet

COMO USAR VESTIDOS E SAIAS DA MODA MULLET

A dica é usar essas peças com sapatos ou sandálias de salto assim a silhueta será alongada, o tipo de sapato varia de acordo com o material da saia e comprimento, por exemplo, modelos com a frente bem curta podem ser usados com sapatos Mary Jane, ankle boots e scapins.

As peças com pouquíssima assimetria entre a parte da frente e a de traz e com corte mais reto são mais democráticas, as com bastante assimetria e volumosa por sua vez, acabam favorecendo mulheres com pernas mais longas e pouco quadril.

Os tecidos que mais combinam com saias e vestidos mullet são os maleáveis e de aspecto elegante como cambraias de viscose, algodão, seda, cetim de seda e viscocrepe. Saiba que as peças não precisam ser necessariamente amplas, mas devem ser soltinhas para que evite que a assimetria do comprimento seja deformada por algum ponto que fica justo demais em seu corpo.

Como os modelos são mais soltos é importante que a blusa seja mais sequinha ou tenha um caimento mais fluido sem volume, ela costuma ficar pode dentro da saia, mas isso não é necessariamente uma regrinha. Lembrando que quanto mais quadril menos altura a pessoa tiver, mais sutil deverá ser a diferença entre os comprimentos.

Para mulheres quem tem bastante quadril é melhor optar por modelos escuros e lisos, quem quer aumentar a região pode escolher itens claros, estampados e lisos. Os comprimentos mais curtos na frente costumam favorecer quem tem pouca altura. Já as mulheres altas podem abusar das saias que tem bastante volume e assimetria em geral.

FOTOS DA MODA MULLET

Com as dicas a cima você ira arrasar na nova tendência, moda mullet. Abaixo você poderá conferir algumas imagens desta nova tendência:

 

2 comments

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Kda um mais lindo q o outro,eu ameiiii….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Advertisement