cool hit counter
Home / Moda / Tendências de Bolsas Verão 2013

Tendências de Bolsas Verão 2013

Um acessório indispensável para qualquer mulher são as bolsas que além de funcional contribuem muito para o visual feminino. Por conta disso nesta matéria selecionamos as principais tendências da moda primavera verão 2013, confira.

As bolsas antes tinham apenas a função de carregar pertences das mulheres, mas com o passar do tempo à bolsa deixou de ser somente um item funcional e se transformou no acessório indispensável. Como as roupas as bolsas também contam com tendências e novidades todos os anos, nesta matéria iremos falar um pouco mais sobre os modelos que farão sucesso em 2013, confira:

As bolsas primavera/verão continuam coloridas, mas com algumas mudanças nas tonalidades, a laranja virá mais fraco, puxando para o salmão e o amarelo dará espaço para o mostarda, azul cobalto permanecera, cores como roxo, vermelho e verde estará mais fechado. Os tons terrosos terão mais espaço e cores neutras e básicas como o branco, marrom e preto estarão com tudo na estação mais quente do ano.

O verão é caracterizado pelas cores e estampas que estarão presentes nas bolsas em 2013. Os modelos de maxi bolsas diminuirão um pouco o tamanho. Outra novidade serão as bolsas estilo sacola e bolsas estilo carteira que terá grandes bolsos como detalhe e também estarão mais estruturadas.

Já os modelos de festa estão minúsculos com aplicações de brilhantes e pedrarias, o ideal é saber combinar para que não fique nada muito simples ou até mesmo um visual muito carregado.

Seguindo as dicas a cima você conseguirá escolher uma bela bolsa seguindo as tendências da moda. Logo abaixo selecionamos algumas imagens dos modelos de bolsas primavera verão 2013, veja aquela que mais lhe agrada:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>