cool hit counter
Home / Amor / Presentes Criativos para dia dos Namorados 2013

Presentes Criativos para dia dos Namorados 2013

Saiba formas criativas e originais de presentear e agradar o seu amor no Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando, porém o bom é já ir pensando sobre algo legal e criativo para planejar para o seu grande amor, sendo assim nossa equipe resolveu selecionar algumas dicas sobre presentes com um valor sentimental, sendo fácil, pratico e simples de fazer, confira a baixo e alegre ainda mais o seu amado (a).

 

- Uma caixa personalizada: existem diversas formas de personalizar uma caixinha para o seu namorado, a forma mais criativa e fofa é comprar uma caixinha bem fofa e colocar dentro dela tudo que lembre a relação de você, a foto de onde vocês se conheceram, figuras, palavras, corações, musicas, frases que ele te disse que marcaram o namoro até hoje. E obvio, caso ele goste, coloque também alguns doces, chocolates, balas. O diferencial do presente é que seja bem intimo, com uma forma de amor e carinho.

 

- Outro presente super bacana são os doces e cupcakes personalizados: a maioria das pessoas adoram doces, sendo assim, sem duvidas o seu namorado vai gostar mais ainda se forem feitos por você, principalmente por formatos e frases de amor e carinho, não são tão difíceis de fazer, porém existe paciência e dedicação, seguindo um passo a passo você vai se dar super bem, sem contar que pode montar em uma caixinha decorada.

 

- Caixa dos 5 sentidos: essa ideia é muito legal e super criativa, é uma caixa que estarão presentes os 5 sentidos, de forma que tenham a ver com a relação do casal, podem ser também caixas separadas para cada sentido, mas selecionamos algumas sugestões:

 

Olfato: perfume, loção pós-barba, creme, sabonetes, perfumes, entre outros.

 

Audição: Um cd com suas musicas preferidas, e você pode até mesmo personaliza-lo com musicas que marcaram a sua relação.

 

Paladar: chocolate, balas, guloseimas, vinho, entre outras delicias.

 

Visão: quebra cabeça com a foto de vocês dois juntos, fotos de vocês, DVD com vídeos e mensagens ou ate mesmo você falando algo para ele, carta, livro, enfim diversas coisas.

 

A ideia é bem legal vale a pena investir, dificilmente vai existir alguém que não goste, é um presente original e divertido.

 

- Caixa dos motivos: a ideia é original e criativa, é uma caixa dos 365 motivos, para dar de presente de aniversario de 1 ano de namoro, porém dá também para adaptar ao dia dos namorados, ou até mesmo de aniversario de namoro, o que muda é a quantidade de papeis. No caso para o dia 12 de julho, a quantidade de papeis vai de cada pessoa, porém o original é 365, um para cada dia até o próximo Dia dos Namorados, esse presente consiste em uma caixa que você coloca os motivos pelo quais ama a pessoa, no caso, em cada papel você coloca um motivo e enrola com uma fitinha ou gominha, o objetivo é que ele leia um por dia e se lembre todos os dias por quê é tão amado por você, incrível né.

 

- Jantar a luz de velas: mas não é um jantar a luz de velas em um restaurante, isso vocês podem fazer a todo momento, em qualquer ocasião, devem optar por algo mais intimo em casa, feito por você, afinal nada melhor do que cozinhar para o seu amado (a), não há quem não goste, arrume-se, prepare uma mesa bem bonita e um jantar delicioso, e você pode seguir um passo a passo de receitas, então não há desculpas que não sabe cozinhas, é um presente maravilhoso, sem dúvidas será inesquecível.

 

- Tumblr: você devera criar um micro blog com cartas, mensagens, frases, fotos, enfim tudo sobre o seu sentimento e o que tem haver com você e seu amor, decore o blog com um design fofo e não passe o link para ninguém, ai no dia 12 de junho mande o link para ele (a), de repente sem dizer nada, apenas o link, vai ser sem dúvidas uma ótima surpresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Advertisement