cool hit counter
Home / Beleza / Modelos de Biquínis que Escondem o Culote: Fotos

Modelos de Biquínis que Escondem o Culote: Fotos

A maioria das mulheres está insatisfeita com algumas regiões do corpo e com isso acaba tendo bastantes reclamações, a região da barriga, para ser mais exata o culote acaba incomodando bastante na hora de ir para o clube, praia, piscina, entretanto e com isso é necessário escolher o modelo de biquíni ideal para que possa harmonizar ao corpo de cada mulher, fazendo com que se sintam mais a vontade e solta.

Portanto existem vários modelos no mercado que visam atender os gostos e estilos de diferentes mulheres, por conta disso, saiba que não terá problema em encontrar o biquíni ideal para você, basta procurar e ter as informações corretas para fazer uma boa escolha.

Então, se você esta em busca de biquínis que escondem o culote, a opção devera ser, escolher o biquíni com cintura alta, no tom mais escuro para que acabe não chamando muito a atenção para a região e a cintura alta acaba evitando que as gordurinhas possam saltar para fora. Uma ótima sugestão é que você coloque um top colorido, atraindo somente os olhares de cima.

Dica super importante é que o biquíni tenha a parte inferior totalmente lisa, evitando muitos detalhes como laços e pedrarias, da mesma forma que devera fugir de cores super vivas e também estampas chamativas, as cores devem fazer parte do top para que chame atenção para a parte superior, fazendo com que você sinta mais a vontade com o seu corpo e biquíni que estiver usando, seja aonde for.

Mas para quem ainda não sabe esses modelos tornaram-se muito especiais, não só para mulheres que desejam esconder as gordurinhas e sim para todas as outras, por ser algomuito elegante e incrível, vale a pena conferir e garantir já o seu biquíni, assim você se sentirá mais bonita e segura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Advertisement