cool hit counter
Home / Uncategorized / Maquiagem Quebrada: Como Consertar e Recuperar

Maquiagem Quebrada: Como Consertar e Recuperar

Aprenda passo a passo como consertar uma maquiagem quebrada, saiba que as dicas desta matéria servirá para sombra, pó compacto ou blush.

Maquiagem Quebrada Como Consertar e Recuperar

Como já podemos perceber as mulheres adoram cuida de sua beleza, dificilmente você irá conhecer uma que não tenha interesse em se manter sempre bem arrumada e bonita. E uma grande aliada feminina é a maquiagem, que sempre marcam presença na bolsa da mulherada. Mas algo bastante comum é quebrar a maquiagem de tanto bater na bolsa o que deixa muitas completamente piradas, mas saiba que há uma solução para este problema, confira:

 

Para aquelas que quebraram a maquiagem que estava novinha, seja sombra, pó compacto ou blush, saiba que ela poderá ser concertada. Veja abaixo o que você ai precisar e confira o passo a passo:

 

Como Consertar a Maquiagem Quebrada

Você vai precisar:

  • álcool de cereal (que pode ser encontrado em farmácias ou em lojas de artigos naturais) ou perfume
  • 1 colher pequena
  •  papel toalha

 

Para recuperar a maquiagem é muito simples, basta pegar a make, bush, sombra ou o pó compacto que quebrou e colocar em outro recipiente e com o auxílio da colher termine de esfarelar, deixe-o bem fininho. Em seguida pingue algumas gotinhas de álcool de cereal no produto ou perfume, vá adicionando devagar até virar uma pasta e volte o produto para a sua embalagem.

 

O próximo passo é pressionar com os dedos de forma delicada, deixe secar bem para isso use um papel toalha e use normalmente. Com isso você verá que não ocorrerá nenhuma  interferência na cor e nem no efeito, o que acaba resolvendo o problema de muitas mulheres com a correria do dia-dia. Siga as dicas para consertar maquiagem quebrada citadas acima e faça uma grande economia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Advertisement