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Dieta da Proteína: Cardápio

Nova Dieta da Proteina

Perder peso é o sonho da grande maioria das pessoas, e para alcançar o seu objetivo elas recorrem as dietas. Há um grande variedade de dietas que oferecem ótimos resultados quando seguidas da forma correta. Conheça nesta matéria o cardápio da dieta da proteína.

A nova dieta da proteína é a nova dieta que reduz em grande escala os carboidratos. Essa dieta funciona da seguinte maneira: O corpo sem carboidrato que é fonte de energia acaba diminuindo a glicose do mesmo, fazendo com que o processo de perda de peso seja rápido. 

Tudo sobre a Dieta da Proteína

A dieta da proteína deve durar até 30 dias, o ideal é que seja duas quinzenas com espaço de 3 dias entre elas, podendo se houver necessidade repetir a mesma por mais 15 dias. Com a dieta você poderá comer normalmente. Caso apareça alguns sintomas como dores de cabeça, náuseas, fraqueza, tonturas ou outros sintomas procure um médico. 

Alimentos Permitidos na Dieta

Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargo; Atum; Aves; Azeite; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Lagosta;Limão; Manteiga; Margarina: Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Presunto; Queijos; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada Verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Tomate; Vagem.

Bebidas permitidas: Chá; Chá mate; Chá de ervar com adoçante; Refrigerante Light; Café com adoçantes; Água tônica diet; Água.

Cardapio Dieta da Proteina

Cardápio Dieta da Proteína

  • Opções para o Café da manha

– Omelete Simples;

-Omelete com Queijo e Presunto;
– Chá Gelado;
– Café ou Chá Mate;
– Suco Clight ou Chá light;
– Pão Diet (após 15 dias);
– Margarina ou Manteiga;
– Presunto;
– Queijo;
– Salaminho.

  • Opções para o Almoço

-Salada em Geral
-Salpicão (Maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, cenoura, chuchu, vagem e tomate)
-Carne de Vaca ou carne de Porco ou Frango (caso haja molho, somente com tomates caseiros)
-Peixe, Camarão, Atum, Lagosta, Caranguejo ou Mexilhões
– 2 Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou 3 Ovos Cozidos
-Omelete Simples ou omelete com Queijo e Presunto

  • Opções de Sobremesa

– Gelatina Diet;
– Geléia Diet de Morango

  • Lanche da tarde

-Chá Gelado ou Quente/Café;
– Queijo;
– Salame.

Para o jantar a dica é optar por alimentos leves, neste caso a melhor escolha são as saladas verdes.

A dieta da proteína quando seguida corretamente você conseguirá obter um ótimo resultado. Tenha disciplina e força de vontade para que alcance seu objetivo.

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