cool hit counter
Home / Casa & Decoração / Decoração para Banheiros com Pastilha: Dicas e Fotos

Decoração para Banheiros com Pastilha: Dicas e Fotos

A decoração de banheiros com pastilhas de vidro está super em alta, isso porque elas são charmosas e fáceis de aplicar. Confira tudo sobre o assunto abaixo.

Decoração de banheiro com pastilha dentro do box

Decoração para Banheiros com Pastilhas – Existem inúmeras maneiras de decorar o banheiro, entre elas podemos destacar as pastilhas que dão um charme a mais na decoração e combinam perfeitamente com o cômodo.

Para você que está construindo ou reformando, saiba que as pastilhas são muito indicadas para decorar banheiros e lavabos. Isso porque elas são fáceis de ser aplicadas, estão disponíveis em diferentes cores e ainda são recomendadas para ambientes úmidos.

Leia também: Decoração de Banheiros com Banheira

Decoração de banheiro com pastilha preto e branco

Decoração para Pastilhas Coloridas

Nos banheiros são usadas as pastilhas de diversas cores, dentre elas, as mais procuradas são nas cores: preta, vermelha, verde e azul que depois podem ser complementadas com tapetes e componentes de uso indispensável nesses cômodos.

Caso não saiba onde colocá-las, saiba que temos algumas sugestões. As pastilhas de vidro podem ser usadas de diferentes formas na decoração do banheiro, elas podem ser aplicadas apenas na parte do box do banheiro, em uma das paredes, ao redor do espelho e da pia ou se preferir faça em todo o banheiro uma faixa horizontal usando as pastilhas.

Os preços das pastilhas de vidro podem variar bastante,os valores por m² está em torno de R$30,00 á R$290,00.

Para que você possa decorar o seu banheiro abaixo, foram selecionadas algumas fotos de banheiros decorados com pastilhas para que possam ser usadas como inspiração:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>