cool hit counter
Home / Amor / Decoração de Casamento Lilás

Decoração de Casamento Lilás

Se você ainda não sabe qual cor escolher para a decoração de casamento é necessário antes de mais nada ver aquelas tonalidade que realmente lhe agrada ou se preferir buscar ficar por dentro das tendências atuais que são as cores como violeta, lilás, roxo, entre outras tonalidades capaz de deixar o evento ainda mais elegante, dando um toque romântico para o momento, mantendo a doçura e beleza. Foi pensando em te ajudar nessa tarefa que selecionamos a baixo algumas dicas para uma belíssima decoração para casamento lilás, vale apena conferir:

O primeiro passo é escolher as flores, podendo optar como tons de lilás e roxo, as flores mais procuradas são as orquídeas, lisianthus, catléia, phalaenopsis, dendrobium, primavera, petúnia, rosa, hortência, campânula, amor perfeito, tulipa e violeta, são essas as mais procuradas pelas decoradoras de festas de casamento, principalmente para o tema “lilás”.

Já para a parte da cerimônia, o lilás fica muito interessante para entrar em harmonia com o verde, seja ele em algumas decorações internas e até mesmo em cenários naturais, como casamentos no campo, você poderá optar por alguns arranjos monocromáticos e até mesmo pela mistura de tons, saiba que o branco é muito bem vindo sendo o numero 1 de qualquer decoração para casamento, assim será possível brincar com alguns tons sem ter medo de exagerar ou errar nas escolhas. Outra dicas seria apostar em algumas pétalas pelo chão, flores dentro de vasos com águas, iluminação especial e velas, pode fazer com que o cenário seja perfeito e muito romântico.

Você deverá se informar primeiro sobre as cores do ambiente aonde à festa será realizada, desta forma conseguirá brincar com as tonalidade, pois muitas paredes já têm cores definidas que podem acabar não combinando com a sua festa. Outro fato importante é a iluminação do local que deverá favorecer a decoração tendo até mesmo muitas vezes que ser adequada para atingir o efeito esperado.

A decoração sempre que possível deverá começar pela mesa, onde será necessário escolher os tecidos ideais para cobrir as cadeiras e para dar um toque especial acrescente laços, a mesa geralmente costuma ter um arranjo central que podem ser tanto com flores ou até mesmo velas. O ideal é usar e abusar de sua imaginação e criatividade, mas para te ajudar um pouco mais abaixo selecionamos diferentes tipos de decoração com o lilás:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>