cool hit counter
Capa / Alimentação / Conheça os 10 Piores Alimentos Para a Saúde

Conheça os 10 Piores Alimentos Para a Saúde

Conheça os 10 piores alimentos para saúde. Deixe-os de fora das suas refei

Conheça os 10 Piores Alimentos Para a Saúde

Piores Alimentos para a Saúde – Com certeza, pelo menos uma vez por semana, você pensa em comer aquelas guloseimas que são uma verdadeira bomba calórica, ou até mesmo quando está passando por algum stress, acaba descontando na comida, e sempre nos alimentos mais perigosos.

Você nunca se pega sonhando com um delicioso e nutritivo prato de salada, ou talvez um prato de arroz integral.É por isso que você precisa estar atento nos momentos de stress para não cair na tentação de comer um dos 10 piores alimentos para a saúde.Conheça quais são eles, e fique atento às explicações.

Dez piores Alimentos Para a Saúde

Conheça os 10 Piores Alimentos para a Saúde

10-Sorvetes

Eles possuem altos níveis de açúcares e gorduras trans, além de corantes e saborizantes, muitos dos quais possuem neurotoxinas, que são substâncias químicas que podem causar danos ao cérebro e no sistema nervoso como um todo.

9-Salgadinhos de Milho

A maior parte deles é frita em óleo, que vira ranço e está ligado à processos inflamatórios, e o milho é um alimento transgênico, que causa flutuações  dos níveis de açúcar no sangue, leva a mudanças no humor e entre outros sintomas, ganho de peso.

8-Pizza

Nem todas são ruins para a saúde, mas a maioria daquelas que são vendidas no mercado congeladas, está cheia de conservantes e condicionadores.As que são feitas de farinha branca são absorvidas pelo organismo e transformadas em açúcar puro, causando aumento de peso e desequilíbrio nos níveis de glicose no sangue.

7-Batata Frita

Quando a batata branca é aquecida em alta temperatura forma-se a acrilamida que é uma das mais potentes substâncias cancerígenas, além disso ,contém gorduras trans.

6-Salgadinhos de Batata

Além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, esses salgadinhos contém níveis mais altos de acrilamida, que também é cancerígena.

5-Bacon

O consumo diário de carnes processadas pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%.Com o consumo do bacon você danifica sua função pulmonar e aumenta o risco de doenças ligadas a esse órgão.

4-Cachorro Quente

O nitrato de sódio é uma substância cancerígena relacionada a doenças como leucemia em crianças e tumores cerebrais em bebês, e é encontrado no cachorro quente numa concentração bem elevada.

3-Donuts

Esses alimentos são repletos de açúcar, condicionadores e aditivos, e contém em média 300 calorias por unidade, além de ter em sua composição o pior tipo de gordura que você pode ingerir, que é a gordura trans.

2-Refrigerantes

Essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins, além de que uma lata possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias e 55mg de cafeína, e está repleta de corantes artificiais e sulfitos que são bastante prejudiciais à saúde.

1-Refrigerantes Diet

Além de possuir todos os problemas do refrigerante tradicional, ele contém aspartame, que de acordo com pesquisas recentes, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos no nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, câimbras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo morte.

Além destes alimentos há diversos outros que também devem ser evitados com frequência. Evite os alimentos que não fazem bem para a saúde e passe a ter uma vida mais saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*