cool hit counter
Capa / Curiosidades / Como Tirar o Mal Cheiro da Cozinha

Como Tirar o Mal Cheiro da Cozinha

A cozinha é um ambiente que acaba revelando um espaço especial em sua casa, principalmente sob os efeitos da integração de ambientes dos imóveis modernos, sendo ela que não se resume apenas a um espaço para que possa preparar refeições, e também sendo considerada sob uma área de convivência, com base nisso tornou-se inapropriado o como a ser dominado por vários odores desagradáveis em geral.

Existem diversos fatores que acaba fazendo com que a cozinha acumule o cheiro ruim, como frutas estragadas, lixo acumulado e até mesmo resto de alimentos, para que os moradores acabe não sofrendo com esse tipo de problema, sendo fundamental manter a limpeza do cômodo e favorecendo a organização. No caso dos odores indesejáveis já estarem presentes na cozinha, é necessário tomar algumas medidas para eliminá-los, confira a baixo:

– o espaço do da geladeira para armazenar alimentos, tem o costume de ser afetados pelos odores de produtos vencidos, frutos do mar, temperos, ovos podres, produtos estragados em geral é necessário fazer uma limpeza em todas as partes como o preparo de uma solução de água morna, com bicarbonato e fazer a limpeza.

– a fritura é um problema muito comum para quem não tem exaustor e com isso é necessário colocar um copo cheio de vinagre em um lugar bem alto como geladeira e armário que diminui o cheiro.

– já o micro-ondas quando o cheiro está muito ruim no eletrodoméstico é necessário tomar algumas providencias, levando um copo de água com rodelas de limão ao forno e deixe agir por 3 minutos.

– armário após limpar todas as repartições coloque o copo de leite fervendo na região interna e aguarde 3 horas.

– para a lata de lixo, sendo um recipiente que costuma concentrar uma grande variedade de odores, e com isso é necessário borrifar a lata com bicarbonato de sódio.

– a limpeza nas mãos é necessária fazer a lavagem com suco de limão.

Seguindo as dicas citadas a cima, sem dúvidas você irá obter ótimos resultados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*