cool hit counter

Como Evitar o Escurecimento das Axilas

A beleza das mulheres esta além das maquiagens, roupas entre outras coisas, pelo fato que são muitos e muitos cuidados que costumamos tomar para que possamos garantir que a aparência esteja sempre bonita e bem cuidada, portanto entre os rituais de beleza estão em arrumar os cabelos, fazer unhas, atualizar a depilação, entretanto, os cuidados são necessários seja onde você estiver, para que possa se sentir bonita, feliz e a vontade consigo mesma, sem se preocupar com a aparência ruim.

Mas quando o assunto é depilação existem termos para que possamos cuidar e deixá-la sempre em dia, temos que cuidar da pele na região depilada, pelo fato que ela tende a ficar mais escurecida, sendo um problema que costuma afetar muitas mulheres a região das axilas acaba ficando com a aparência desagradável no efeito escurecida, devido vários problemas, porem existem métodos de depilação mais agressivos sendo os grandes violões do assunto como a cera quente.

A cera deixa a pele escurecida, pelo fato que a temperatura a queima sem que você possa perceber a lamina, cortando o fio e junto com ele acaba removendo finas camadas protetoras da pele, deixando-a mais suscetível ao aparecimento de manchas em geral. Para que possamos combater o problema é utilizar um método menos agressivo como o laser, mesmo com esse procedimento utilize produtos na região de qualidade, escolhendo desodorantes que não contenham álcool e possuem substancias clareadoras.

Evite também o uso de certos tipos de tecidos que ajuda a combater ao escurecimento das axilas, geralmente os mais indicados para se deixar de lado sendo a viscose, poliéster, nylons e outros. Seguindo as dicas a cima você terá ótimos resultados sem duvidas.

 

 

Sobre Natalia Thais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*